Passando... é o modo como tudo está... a passar... e nada mais.
Quando este ano começou, eu pensei... (pensei...) que tudo seria diferente... mas ser diferente não implica que seja melhor... mas isso foi algo que aprendi com o tempo.
Eu, realmente, não estranhei quando tudo estava bem demais... a amizade tinha sido algo fácil nesta mudança, as pessoas eram simpáticas e pareciam importar-se... pareciam... como enganam as aparências... Foi preciso 1 mês apenas para que tudo desabasse... e ao contrário do que eu pensava... não teria volta... apenas teria mais afundamento, se é que isso seria possível... (aparentemente, foi.
Mas, já cansa... é sempre a mesma história... nunca muda. Eu sou a culpada (para variar) e eles são as pobres vitimas inocentes (outra vez) da minha "fake" maneira de ser. O que mais acho interessante nestas intrigas... é que eu nunca sei o que fiz... talvez seja porque eu estou sempre errada e isto está perto de um limite... porque eu sou "x" e "y" porque fiz "isto" e "aquilo" e são tantos os que dizem estas coisas, que eu começo a acreditar nelas, e quando dou por mim, já estou perdida, e não sei mais quem sou.
Que um idiota me pudesse ter feito isso... foi algo quase insuportável, mas que ele levasse aquilo que eu tinha de bom na vida... isso foi demais... Foi aí que eu acordei, e percebi que, sim, somos todos muito amigos, e beijinhos para aqui e para ali, e abraços e "meu melhor amigo" e "melhor amiga", mas quando é preciso... não há uma pessoa sequer que esteje ao teu lado para te ajudar... (e dizem que eu é que sou a "fake"). É neste momento, que, por vezes, aparece alguém que te pretende ajudar, que não gosta de te ver embaixo... (e vocês pensam que são aqueles "poucos amigos verdadeiros!? Errado! Porque, quando o idiota estiver naqueles momentos soft de "vamos lá falar mal daquela (porque não me deu atenção...)", essa pessoa por muito "amiga" que seja, vai ficar calada quando choverem os "elogios", às vezes, é até capaz de achar graça e ri-se das burrices dos outros. (Opinião: tão...TRISTES!)
Apesar de ninguém ou grande parte do mundo nunca vir a ler isto... há pessoas que deveriam mudar um pouco os seus conceitos de vida... porque afastar-se de amigos, só porque um ou dois idiotas querematenção do mundo, é a pior coisa que podem fazer.
No entanto, independentemente do que eu faça, as pessoas sempre me vão julgar pelo que outros comentaram e disseram de mim... E a minha vida, mesmo eu não querendo, sempre será em função das pessoas que nela aparecem. Esta foi a minha conclusão... e na altura, senti uma espécie de angústia pela realidade ser tão fria... no entanto, é mais uma conformação com a qual tenho que lidar.
Por Mary
|
2 |
Nota: Ultimamente, não temos postado no separador: "Welcome To Our Story", isto deve-se à continuação de um projecto que havíamos deixado pendente, a fic "O Que Mais Temia". Temos insistido muito nesta fic, pois não tínhamos ainda arranjado tempo para a desenvolver... nada que umas férias não resolvam. Temos feito de tudo para postar diariamente, e em breve voltaremos a postar mais textos no "Welcome To Our Story"... é só o tempo até conciliarmos a fic com os nossos textos.
Esperemos que continuem a seguir o site e recomendamos a nossa fic.
Mira & Mary